sábado, 28 de maio de 2011


  De uns meses para cá eu dei uma desencanada com as coisas ;aprendi a cultivar os bons sentimentos , e reaprendi a me apaixonar ! É, é bem ai que mora o problema ! A paixão não é amor, é uma coisa totalmente diferente. E que bom que é diferente, porque se qualquer paixãozinha fosse amor , eu e uma multidão de pobres apaixonados estariamos muito, completamente ferrados . Amor não é uma coisa a toa , paixão é mais ou menos isso, se interrompida antes de virar amor, não causa tantos efeitos coláterais. E mais uma vez eu sou prova viva disso! .. tem um mês que o meu coração entrou em acordo com a paixão, e os dois tontos se uniram . Mas graças a Deus, a união desses dois durou pouco; Talvez tivesse sido pior se o amor tivesse entrado em cena. Concerteza teria .
  Ao contrário do que eu pensava, eu estava  começando a me apaixonar. Neguei isso á mim , aos outros, e mais uma vez á mim .. pra garantir que eu não estava mesmo apaixonada!( Bobinhaaaaaa, dá zero pra ela !) ..  Em matéria de amor, eu estou sendo realmente a pior aluna do ano ! Eu tomei um pé na bunda . É, daqueles que deixam bem grandão a marca do sapato , sabe, daqueles sem explicação ?! Ondeeeeee, pela Santa Barbie do Glamour, onde ter problemas e querer ficar sózinho ? Onde , Onde ? Até onde a minha inteligência  (que ainda não está tão afetada pela Oxígenada que eu uso) vai, quando temos um problema , o que nós mais queremos é um colo; um abraço, um carinho, um amasso, um cheiro .. e vamos parar por aqui porque o horário me proibe de ir além .. mas enfim , quando estamos num momento difícil , queremos mais é grudar em alguém especial e não largar mais . Eu sou assim , e garanto pra você que 98,9% da população também pensa como eu . É do ser humano . Agoraaaaaaa, pra essa pessoa que eu tava me apaixonando, ter um problema ( que já havia sido resolvido) é motivo de quere ficar quietinho. E o maiiiiiiiiiis legal : ficar quietinho, nesse caso, era não ficar comigo ! Oras, não querer mais a minha humilde compania eu até entendo, até porque não é qualquer um que me aguenta ; maaaas, porém , contuuuudo, e todavia , pra quem  dizia-se tão apaixonado, podia-se ao menos esperar um pouquinho mais de consideração!
  Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa, se tem uma coisa que me irrita, de verdade, que me tira do sério mesmo, é quando uma situação que deve ser conversada pessoalmente, vira assunto de msn ! PUTS! PARAA!  .. eu odeio ! Na hora de beijar, de abraçar, disso e daquilo outro é ao vivo e em cores, agora na hora de pelo menos dar uma satisfação sobre o porque de não querer levar adiante o que possivelmente iria ser levado a sério tem que ser por msn ?! Ah, apara, morde o parafuso vai ! Cade a maturidade ?! Disseram uma vez para mim que  ' novinhas ' dão trabalho , mas eu vou falar uma coisa viu , posso dar muito trabalho pra namoradinho meu, mas se tem uma coisa que eu não deixo de fazer, é ser gente grande na hora que precisa. Eu acho .. acho não, tenho certeza, sentimento é algo que não se brinca ! Antes de você quere que a pessoa acredite que ela é especial pra você, faça essa pessoa realmente ser especial pra o seu coração!
Mesmo que seja uma simples paixão ardendo , espere ter certeza se ela pode dar espaço pro amor ! É lamentável alguém que risca o fosfóro perto do álcool  e não sabe fazer fogo! Ah , e a história de ficar quetinho virou lenda viu ?! hahaha, pois é . Outa desculpa até colava, mas essa realmente falhou! Acho que eu sou muito barulhenta, só pode; a lei do quetinho foi aplicada apenas para mim , a pracinha da faculdade  se falasse afirmaria o que eu estou dizendo, porque a mentira tem perna curta . Mas a mocinha nova não né ? !
  Agora me fala , para tudo e imagina que você esta olhando nos meus olhos ( cor de mel haha ), me fala se eu mereço isso ?! Não!  .. Nem eu , nem você , nem a Lisa dos Simpsons , a Elba dos Oblongs, nem mesmo a Clara da novela Passione ! Poxa, é tão mais bonito jogar limpo, falar que não vai rolar, que se enganou em relação ao sentimento .. pode ser que a reação de quem esteja escutando isso não seja a melhor ( e não é mesmo ), mas é muito mais justo ! Se alguém chamou sua atenção, fale pra quem esta com você . Dói, mas é mais confortante ouvir isso , do que ver isso ! Massssss, sinceramente , a história de estar apaixonada foi pro @RALO! Me enganei também , e muito bem enganada . Uma pessoa que brinca comigo, que se diz apaixonado, que manda recados, mensagens que comovem até o Zé do Caixão   não merece nem um pouquinho estar comigo. Não merece nenhum sentimento meu!  ficaram três pontinhos neutros , até porque nem ódio, nem raiva graças a Deus eu consigo ter. Rancor ? também não ! desses males meu coração é liberto!
  Agora que a situação passou, que eu já tô vibrando paz e amor por aê denovo rs eu posso ver que essa pessoa não me merecia. Sem engradecimento, quem me merece não me faz chorar, sofrer , não me ilude ! Simplesmente esse alguém não merecia o meu verdadeiro sentimento ! Só isso e sem mais , agora é encarar como um vento forte que se foi, trouxe muita coisa, mas levou também ! aaaaaaaaaaaaaah, e OBRIGADA PELO PÉ NA BUNDA , porque TODO pé na bunda nos impulsiona pra FRENTE, jamais pra trás!
  Eu tô numa boa, sorrindo, que é o que eu melhor sei fazer .. ah, e tô agardecendo muito a Deus , porque concerteza, um peso como aquele eu não poderia aguentar .


 ..  um blush, um batom e um pente por favor , vou sair pra ser feliz e não volto !


Ps 1 . Tem uma continuação mara essa história ..
Ps 2. Mas agora não dá pra escrever porque eu tô afim de fazer xixi ;)


fui-me !


Nenhum comentário: